Perguntas frequentes

1. Como eu faço para comprar?
Escolha o produto, clique em ''comprar'', caso queira mais de um, escolha outros produtos e novamente clique em ''comprar''. Quando tiver escolhido tudo, clique em ''finalizar compra''. Escolha a forma de envio (PAC, Sedex, ou entrega em mãos), a forma de pagamento e você será direcionado ao site do Pagseguro.

2. Como saber se a minha mercadoria já foi enviada?
Todos os produtos possuem ''código de rastreio'', que é um código liberado pelos correios logo após a postagem. Com esse código, você vai no site dos correios e acompanha o trajeto da sua mercadoria.

3. Produtos com defeito de fábrica serão trocados?
Todas as mercadorias enviadas são analizadas criteriosamente para termos a certeza de que não tem nenhum defeito. Garantimos o envio de mercadorias em perfeito estado.

4. Como faço para pagar a vista? Tem desconto?
Para pagamento à vista, entre em contato conosco por email. Enviaremos todos os dados para que você efetue o depósito. Todas as compras à vista tem 10% de desconto.

5. Moro em Recife, preciso pagar frete?
Não. Clientes de Recife - PE terão a mercadoria entregue em mãos por um de nossos vendedores.

6. Gostei de uma bolsa e couro ecológico, mas prefiro em couro legítimo, posso encomendar ?

Sim, você pode escolher o modelo e se quer em couro ecológico ou legítimo e a cor que deseja.
Trabalhamos com pronta-entrega e também com encomendas.


Caso sua dúvida não tenha sido citada acima, mande um email que responderemos com rapidez.
Aguardo sua compra!